Este curso destina-se a todos os interessados que pretendam desenvolver e reforçar as suas competências técnicas na área administrativa.
Este curso visar dotar os participantes com os conhecimentos, competências, métodos e instrumentos que conduzam a uma eficaz gestão do serviço administrativo de uma empresa ou serviço público.
No final do curso o formando é capaz de:

  • Enquadrar a função de secretariado na organização;
  • Adotar métodos de organização eficaz no âmbito do trabalho administrativo;
  • Construir uma imagem pessoal e institucional;
  • Dominar a técnicas de atendimento presencial e telefónico;
  • Aplicar técnicas e regras de redação de documentos e emails empresariais;
  • Gerir arquivos eletrónicos e correspondências eletrónicas;
1Perfil pessoal e profissional do profissional administrativo 0,0
2Gestão do tempo 0,0
3Técnicas de Comunicação no atendimento 0,0
4Comunicação Escrita0,0
5Email0,0
Os cursos de Técnicas e práticas administrativas decorrem em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino de qualidade. Nas sessões práticas os formandos terão disponíveis salas de informática equipadas com computadores, existindo um computador por formando.
As sessões de formação serão ministradas com o apoio de computador e vídeo projetor. Cada formando receberá material de apoio pedagógico e um manual com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação.
Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
Técnicas e Práticas Administrativas
TípoFormação Inicial
Duração45 horas
Certificação nº.-345 Gestão e administração
Preço

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem