Este curso destina-se a todos os interessados que pretendam desenvolver e reforçar as suas competências técnicas na área administrativa.
Este curso visar dotar os participantes com os conhecimentos, competências, métodos e instrumentos que conduzam a uma eficaz gestão do serviço administrativo de uma empresa ou serviço público.
No final deste curso os formandos deverão ser capazes de:

  • Reconhecer a importância de um administrativo na imagem de uma organização e aplicar as regras protocolares;
  • Identificar as principais atividades executadas pelo administrativo;
  • Saber organizar o trabalho e gerir o tempo;
  • Saber elaborar comunicações internas, comerciais e administrativas;
  • Aplicar os procedimentos de envio e receção de correspondência;
  • Redigir emails;
  • Gerir arquivos eletrónicos e correspondências eletrónicas;
  • Saber gerir agendas;
  • Identificar e redigir documentação comercial;
  • Dominar as técnicas de atendimento pessoal e telefónico.
  1      Gestão do tempo
  2      Planeamento e Organização do Trabalho
  3      Técnicas de Comunicação
  4      Comunicação Escrita
  5      Outlook
Os cursos de Técnicas e práticas administrativas decorrem em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino de qualidade. Nas sessões práticas os formandos terão disponíveis salas de informática equipadas com computadores, existindo um computador por formando.
Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
Técnicas e Práticas Administrativas
TípoFormação Inicial
Duração45 horas
Início29/10/2020 [curso ref_1366]
Certificação nº.-345 Gestão e administração
Preço360 €
Facilidade de pagamento até 2 prestações
Valor isento de IVA e detutível no IRS

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