Este curso destina-se a todos os interessados que pretendam desenvolver e reforçar as suas competências técnicas na área administrativa.
Este curso visar dotar os participantes com os conhecimentos, competências, métodos e instrumentos que conduzam a uma eficaz gestão do serviço administrativo de uma empresa ou serviço público.
No final do curso o formando é capaz de:

  • Enquadrar a função de secretariado na organização;
  • Adotar métodos de organização eficaz no âmbito do trabalho administrativo;
  • Construir uma imagem pessoal e institucional;
  • Dominar a técnicas de atendimento presencial e telefónico;
  • Aplicar técnicas e regras de redação de documentos e emails empresariais;
  • Gerir arquivos eletrónicos e correspondências eletrónicas;
1Perfil pessoal e profissional do profissional administrativo 7,0 h
2Gestão do tempo 7,0 h
3Técnicas de Comunicação no atendimento 9,0 h
4Comunicação Escrita15,0 h
5Email7,0 h
Os cursos de Técnicas e práticas administrativas decorrem em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino de qualidade. Nas sessões práticas os formandos terão disponíveis salas de informática equipadas com computadores, existindo um computador por formando.
As sessões de formação serão ministradas com o apoio de computador e vídeo projetor. Cada formando receberá material de apoio pedagógico e um manual com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação.
Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
CLCC em Portimão
TípoFormação Inicial
Duração45 horas
Início07/11/2024 [curso ref_2382]
Certificação nº.-345 Gestão e administração
Preço360 €
30% do valor para confirmar a inscrição
Facilidade de pagamento até 2 prestações
Valor da prestação - 126 €
Pagamento na totalidade usufrui de um desconto de 18 €

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem

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