Este nível dirige-se aos formandos que tenham tido aproveitamento no curso do primeiro nível, ou a formandos que já tenham um nível de conhecimento A1.2 (conhecimentos básicos).
O principal objetivo deste curso é o de desenvolver as suas competências linguísticas básicas, ao nível da gramática, introduzindo tempos verbais novos (futuro e passado), reflexão e desenvolvimento da compreensão escrita e oral.
No final deste curso o formando será capaz de:
  • Descrever e compreender direções;
  • Retratar acontecimentos no passado;
  • Aconselhar e dar uma opinião ;
  • Usar adequadamente as diferentes formas de tratamento pessoal;
  • Redigir corretamente um texto escrito;
  • Responder e preencher corretamente um questionário.
Os cursos são organizados consoante os diferentes níveis europeus (determinados pelo QECRL) das línguas, sendo a planificação dos mesmos orientada para corresponder às competências específicas a serem adquiridas (compreensão e produção escritas e orais).

  • Português Língua Estrangeira Intermédio - B1.1

Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
Os cursos de línguas decorrem em salas totalmente equipadas com ar condicionado, projetor, leitor de CD/DVD e acesso a internet, garantido o bem-estar dos formandos e um funcionamento de qualidade de todas as sessões.
Português Língua Estrangeira Intermédio
TipoFormação Geral
Duração50 horas
InícioSempre que existir um número mínimo de inscrições
Certificação nº.-222 Línguas e literaturas estrangeiras
Preço 390 € (50 horas)
Facilidade de Pagamento em 3 Prestações
Dedutível do IRS - preço isento de IVA

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. A sua mensagem:
verificação humana*