Este curso destina-se principalmente a profissionais na área da publicidade e marketing, a influenciadores digitais, proprietários de empresas e a estudantes.
O objetivo principal deste curso é munir os formandos com os conhecimentos e experiências na área do marketing digital.
No final do curso o formando é capaz de:

  • Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores;
  • Gerir e acompanhar a conversão de leads digitais em clientes;
  • Desenvolver e executar o planeamento de marketing e comunicação no âmbito de uma estratégia online;
  • Identificar as melhores ferramentas para a implementação das estratégias de branding digital;
  • Criação da Marca [4 h]
  • Publicidade Digital [4 h]
  • Social Media [4 h]
  • Projeto [6 h]
Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
As sessões de formação serão ministradas com o apoio de computador e vídeo projetor. Cada formando receberá material de apoio pedagógico e um manual com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação.
Introdução Marketing Digital

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. A sua mensagem:
verificação humana*

siga-nos