Planear um evento pode parecer uma atividade glamorosa, mas exige bastante trabalho. É necessário ter a sensibilidade de saber como orientar vários fatores em simultâneo, de forma a garantir que estes funcionarão em perfeita harmonia.
Todo este processo requer competências a vários níveis que podem ser adquiridas através da prática e de uma compreensão geral dos fundamentos da Gestão e Marketing de Eventos. Venha aprender como tornar um evento num grande sucesso.
  • Empresários, administradores, gerentes e gestores da área de atividade dos eventos;
  • Profissionais que detenham experiência em Gestão de Eventos e pretendam obter um conhecimento mais amplo e atual dos seus processos e técnicas;
  • Todos os profissionais que desejem iniciar, aperfeiçoar ou desenvolver o seu conhecimento sobre planificação e execução de eventos, requalificando o seu posicionamento profissional.
  • No final do curso, o formando deverá ser capaz planificar um evento tendo em conta as várias fases que constituem o processo, as implicações que essa organização traz para uma empresa e as tendências associadas à organização de um evento.
    No final do curso o formando é capaz de:

    • Reconhecer os diferentes tipos de eventos, respetivos objetivos e parceiros
    • Planear um evento, atendendo às diversas etapas a considerar
    • Comunicar e divulgar um evento nos/com os media
    • Conhecer e aplicar o processo de angariação de patrocínios e apoios
    • Orçamentar um evento
    • Avaliar um evento
      1      Introdução à problemática dos eventos
      2      Empreendedorismo em eventos
      3      Planeamento de Eventos
      4      Orçamentação de eventos
      5      Imagem,comunicação e marketing de eventos
      6      Apoios e Patrocínios
      7      Protocolo e imagem
      8      Avaliação de eventos
      9      Simulação de Prática
    Os cursos decorrem em salas totalmente equipadas com computador, ar condicionado, projetor interativo, e acesso a internet garantido o bem-estar dos formandos e um funcionamento de qualidade de todas as sessões.
    Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
    Gestão e Marketing de Eventos
    TípoFormação Especializada
    Duração50 Horas
    Certificação nº.-342 Marketing e publicidade
    Preço

    Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem

    pode ser do seu interesse...