Todas as empresas, independentemente da sua dimensão, reconhecem o valor que o cliente tem para o seu negócio. Os clientes são actualmente cada vez mais exigentes e bem informados. Para manter os níveis de satisfação são precisos colaboradores competentes e bem formados.

Este curso destina-se a todos os profissionais que prestam o serviço de atendimento, acolhimento e apoio ao cliente.
Este curso destina-se a todos os colaboradores em contacto directo com o Público ou clientes com funções de acolhimento, recepção ou locais de informação.
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos necessários para dominar as técnicas do atendimento ao público e agir com eficácia, adoptando comportamentos adequados a um atendimento de excelência. No decorrer do curso os participantes aprenderão a enfrentar situações delicadas e públicos difíceis, reforçando as suas competências de relacionamento e empatia.
No final da acção de formação o formando deverá ser capaz de:
  • Valorizar o espírito e a Qualidade do Serviço
  • Saber Comunicar eficazmente
  • Identificar as necessidades e expectativas dos clientes
  • Relacionar a motivação com a frustração
  • Dominar Técnicas para garantir a satisfação do cliente
  • Identificar as fases de um atendimento eficaz
  • Melhorar a capacidade de Comunicação e Relacionamento
  • Reconhecer a importância do atendimento personalizado
  • Reconhecer a importância da assertividade no atendimento
  • Definir e identificar as barreiras à comunicação
  • Gerir o atendimento telefónico
  • Saber efectuar o tratamento e o encaminhamento de reclamações
  • Fazer um Atendimento de Excelência
  • O Atendimento de Qualidade [6 h]
  • A Importância do Atendimento na Comunicação [3 h]
  • O Atendimento Telefónico [4 h]
  • A Gestão de Reclamações [5 h]
Os cursos de Atendimento e Acolhimento ao Cliente decorrem em salas equipadas com mesas e cadeiras, computador, videoprojector e quadro branco nas sessões teóricas. Nas sessões de prática simulada, os formandos terão disponível uma sala polivalente e uma sala de prática simulada (consoante o numero de formandos do grupo) equipada com todo o material necessário à simulação do atendimento ao público assim como uma câmara de vídeo.
As sessões de Formação serão ministradas com o apoio de computador e vídeo projector. Cada formando receberá material de apoio pedagógico e um manual com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação.
Atendimento e Acolhimento ao Cliente
Atendimento e Acolhimento ao Cliente
TípoWorkshop
Duração18 horas
Certificação nº.-310 Ciências sociais e do comportamento
Preço

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem

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