A forma como escreve influência grandemente a sua credibilidade, a imagem da sua marca pessoal ou da sua empresa. Conteúdos desajustados à sua audiência, com erros, com mensagens pouco apelativas, sem apelo à ação, fazem-lhe perder tempo e dinheiro. Escrever no mundo digital é diferente da escrita tradicional. É mais direto, mais claro, mais impactante. Isto é um facto.


Melhore a sua Escrita em Ambiente Digital
Neste webinar gratuito, irá descobrir:
  • os conceitos essenciais para melhorar a sua escrita em ambiente digital: aplicando os “3 CS” e os “4 US”

Com dicas práticas e de fácil aplicação este webinar gratuito irá ajudá-lo a levar a sua mensagem ainda mais longe no mundo digital. Inclui acesso gratuito ao printable “Vírgulas. Como utilizar?".
Analita Santos
Nasceu na Alemanha a 20 de Outubro de 1974. Tem como formação base uma licenciatura em Marketing, Pós-Graduação em Gestão, uma Certificação Internacional em Storytelling e formação em Escrita Criativa.

Começou por a escrever brochuras de viagens, textos para websites e blogues, artigos para revistas e jornais como ghostwriter, conteúdos para redes sociais, argumentos para vídeos, num percurso profissional que culminou como Diretora de Marketing e Comunicação. Paralelamente foi assegurando diversas ações de formação na área do Marketing e Comunicação Escrita para diversas entidades.

A leitura e a escrita foram sempre grandes paixões. Desde pequena que sonha escrever livros e partilhar histórias com miúdos e graúdos.

Em 2019, sai do anonimato, assume as suas próprias palavras e publica o seu primeiro livro infantojuvenil, “A Irmandade da Rocha - Daniela e o Ouriço-do-mar” que condensa outra das suas paixões: o Ambiente. O segundo livro da coleção “A Irmandade da Rocha” está já em preparação bem como um romance. Em setembro de 2019 é publicada numa coletânea de narrativas curtas e em maio de 2020, na coletânea solidária “À volta da Fogueira”.

Assina mensalmente uma coluna de opinião no jornal online Sul Informação e no Repórter Sombra. Dinamiza o Clube de Escrita Criativa para Jovens da Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, em Portimão e é mentora do 1.º Concurso de Escrita Criativa Poeta António Aleixo. Complementando o seu trabalho de autora, realiza regularmente ações de incentivo à Leitura e à Educação Ambiental junto de escolas, bibliotecas públicas e feiras do livro.
WEBINAR - Melhore a sua Escrita em Ambiente Digital

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem

Bem-vindo

Encontre a sua formação ideal.
Cursos de Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Informática, Gestão e Desenvolvimento Pessoal, Fotografia, para particulares e empresas.

Contacto

  • Endereço: CLCC, R.D.Maria Luísa, 122, Jardim Gil Eanes, 8500-684 Portimão, Algarve, Portugal

  • Telefone: (+351) 282 430 250

  • Mobile: (+351) 919 231 840

  • Email: geral@clcc.pt

  • Formulário: contacto geral

  • GPS: N:37º14'; W:-8º.53

Siga-nos