Este curso destina-se a gestores de unidades de Alojamento Local (AL) próprios ou outros interessados em fomentar na sua atividade uma excelência operacional, hospitalidade e sustentabilidade financeira.
Este curso tem como principal objectivo dar a conhecer as principais técnicas e estratégias de gestão de unidades de alojamento local.
No final do curso o formando é capaz de:

  • Conhecer a legislação relevante na área da exploração deste setor de atividade
  • Interpretar processos e atividades inerentes à gestão de unidades AL no sentido de alcançar a excelência operacional
  • Aperfeiçoar a forma de receber clientes no sentido de maximizar resultados
1Introdução0,0
2Enquadramento Legal0,0
3Fundamentos de “Marketing”0,0
4Técnicas de Acolhimento0,0
5Distribuição – Gestão de Canais0,0
6Gestão da Produção0,0
7Construção do Preço0,0
8Orçamentação0,0
Este curso decorrerá num sala ampla equipada com projetor interativo, computador e acesso wifi e ar-condicionado de modo a garantir as melhores condições para uma formação de qualidade.
Durante o curso o formador fará recurso ao projetor, quadro e material digital. Serão apresentados alguns softwares de gestão de alojamentos. Cada formando receberá suporte pedagógico com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação.
Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
Gestão de Alojamento Local

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem

pode ser do seu interesse...