Esta formação Avançada é ministrada em parceria com a conceituada Escola de Negócios das Beiras (ENB) de Viseu.
Este curso destina-se aos profissionais que têm a responsabilidade de gerir pessoas. Nomeadamente profissionais de RH, empresários, dirigentes e quadros superiores de empresas e organizações públicas, privadas, associativas ou não governamentais que pretendam atualizar ou aprofundar os seus conhecimentos na área da gestão de pessoas, tendo em conta as novas tendências.
Esta formação tem como principal objectivio desenvolver competências de gestão de pessoas em ambientes de mudança e de incerteza; saber gerir as pessoas não como uma variável, mas como fator humano estratégico diferenciador, coerentemente articulado com a estratégia da organização, a estrutura, os estilos de liderança e a cultura; Saber gerir pessoas cada vez mais habilitadas e exigentes, para que se reconheçam como talentos na organização.
1Organizações 2030: os desafios do mundo VUCA 0,0
22030 - O Desafio do Talento no mundo VUCA0,0
3Gerir o Tempo - Ferramentas para reduzir a incerteza0,0
4Avaliar para desenvolver0,0
5Treinar equipas de alta performance 0,0
6Gerir em ambientes emocionalmente complexos0,0
7Seminários (a realizar na Leadership and Management School - MADRID)0,0
7.1 Gestão de Emoções
7.2 Ética Empresarial
7.3 Projeto de Desenvolvimento Pessoal e de Coaching
7.4 Desenvolvimento de Competências de Liderança
O Formador avalia o Formando tendo em conta os seguintes critérios no que diz respeito à aprendizagem: domínio do assunto (avaliação contínua), generalização dos saberes (avaliação final).

Para além destes critérios são ainda avaliados em termos comportamentais nos seguintes critérios: Interesse/motivação, participação nas sessões, relacionamento interpessoal, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, efetuando uma apreciação global da prestação do formando.

A avaliação final de cada módulo assenta, maioritariamente, na análise de casos. É privilegiada a discussão e apreciação de casos reais e/ou com interesse prático. A classificação final será atribuída, mediante estes fatores, numa escala quantitativa de 0 a 20 valores.
Após a conlusão de formação com aproveitamento, a Escola de Negócios das Beiras emite um Certificado de Formação de acordo com a Portaria 474/2010.
O Certificado será enviado via CTT para a morada que consta no formulário de inscrição ou entregue em cerimónia formal.

Será ainda emitido um diploma de conclusão pela ENB - Escola de Negócios das Beiras, em parceria com a LMS - Leadership and Management School.

CLCC Entrada
Gestão de Pessoas
TípoFormação Avançada
Duração110 horas
Certificação nº.-090 Desenvolvimento Pessoal
Preço

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem

pode ser do seu interesse...