É através do atendimento que a empresa estabelece a sua comunicação, informação e imagem. Assegurar a satisfação do cliente passa também por garatir um atendimento competente e profissional.
Com o curso de Técnicas de Atendimento a sua equipa de atendimento estará preparada para assegurar a satisfação dos seus clientes.
Esta formação destina-se a todos os interessados em aperfeiçoar e adquirir novas técnicas de atendimento.
Fazer uso de ferramentas e soluções a nível da comunicação, imagem e postura no atendimento ao cliente.
  • Perfil e funções do atendedor
  • Atendimento - conceitos gerais
  • Diagnóstico de necessidades
  • Etapas do processo atendimento
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações
Esta formação decorre em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino de qualidade.
Manual, Computador e Video-projetor.

Após a conclusão da ação de formação (ao abrigo dos artigos 7.º e 8.º do Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro), será emitido um certificado de qualificações e efetuado o registo da formação frequentada na caderneta individual de competências, através do SIGO.

CLCC em Portimão

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem

Bem-vindo

Encontre a sua formação ideal.
Cursos de Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Informática, Gestão e Desenvolvimento Pessoal, Fotografia, para particulares e empresas.

Contacto

  • Endereço: CLCC, R.D.Maria Luísa, 122, Jardim Gil Eanes, 8500-684 Portimão, Algarve, Portugal

  • Telefone: (+351) 282 430 250

  • Mobile: (+351) 919 231 840

  • Email: geral@clcc.pt

  • Formulário: contacto geral

  • GPS: N:37º14'; W:-8º.53

Siga-nos