CLCC em Portimão
Este curso é destinado a qualquer pessoa que desja ter uma preparação prévia individualizada para a realização do exame IELTS com um formador nativo e experiente na área.
No final deste curso o formando estará apto a submeter-se ao exame IELTS - General Training.
No final do curso o formando é capaz de:

  • trabalhar as competência ao nível da leitura
  • trabalhar as competências ao nível da produção escrita
  • trabalhar as competências ao nível da oralidade
  • trabalhar as competências ao nível da compreensão oral
  • Inglês em situação de exame [10 h]
Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
Os cursos de línguas decorrem em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino: quadro branco, ar-condicionado, acesso à internet, projetor interativo e computador garantindo, assim, o bem-estar dos formandos e um funcionamento de qualidade de todas as sessões de formação. Tratando-se de aulas em regime privado o cronograma do curso é ajustado à disponibilidade do/a formando/a.
Conhecimentos de nível B2/C1 do Inglês. Existe a necessidade da realização de uma entrevista inicial.
As sessões de formação serão ministradas com o apoio de computador e vídeo projetor. O/A formando/a receberá material de apoio pedagógico ao longo das sessões de formação (fichas de trabalho; exames de treino…), baseado nas suas necessidades individuais de aprendizagem e de forma a atingir o objetivo pessoal.

Nota Importante! a sua mensagem