}

Destinatários em Geral

Este curso destina-se a todas as pessoas que no seu dia-a-dia profissional tenham que lidar com a organização de eventos.

Objetivo Geral

No final do curso, o formando deverá ser capaz planificar um evento tendo em conta as várias fases que constituem o processo, as implicações que essa organização traz para uma empresa e as tendências associadas à organização de um evento.

Objetivos Específicos

No final da acção de formação o formando deverá ser capaz de:
  • Dominar o conceito de evento;
  • Identificar as várias fases do planeamento de eventos;
  • Reconhecer o processo de elaboração de uma estratégia de marketing;
  • Reconhecer a importância da imagem e identidade corporativa;
  • Identificar as tendências do marketing de eventos.

Programa do Curso

  • Conceito de evento;
  • Fases do planeamento de eventos;
  • Processo geral de elaboração de uma estratégia de marketing;
  • Imagem e identidade corporativa de uma empresa;
  • O marketing de eventos;
  • Tendências do marketing de eventos.

  • Certificado

    Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.

    Funcionamento

    Esta formação decorre em salas totalmente equipadas com ar condicionado, projetor, leitor de CD/DVD e acesso a internet, garantido o bem-estar dos formandos e um funcionamento de qualidade de todas as sessões.

    Modalidade


    TipoFormação Profissional
    Duração50 horas
    InícioDurante todo o ano letivo, sempre que exista um número mínimo de alunos.
    Área de Certificação nº.-342 Marketing e publicidade
    ÁreaGestão - Marketing

    Informação - Pré-Inscrição



    O espaço abaixo tem o objetivo de recolher informação sobre as suas necessidades formativas. Deverá mencionar se quer o curso por motivos pessoais ou/e profissionais (no caso de razões profissionais indique a área).

    Organização e Gestão de Eventos


       Outros cursos que podem ser do seu interesse...