Uma conversa fluída e profissional no atendimento ao cliente é essencial para transmitir uma postura profissional e confiante. Elaborámos este curso especialmente para desenvolver as suas competências linguísticas orientadas para o atendimento hoteleiro.
Este workshop destina-se a todos os interessados que trabalham na área da hotelaria e que desejam aperfeiçoar as suas competências linguísticas no atendimento do cliente.
A participação neste Workshop visa proporcionar aos formandos a aquisição de competências linguísticas, especificamente direcionadas para o atendimento ao cliente.
No final da ação de formação o formando deverá ser capaz de:

  • Realizar uma receção ao cliente de forma profissional e eficaz em inglês;
  • Estabelecer uma conversa confiante e positiva com o cliente;
  • Executar de forma eficaz e cativante um atendimento telefónico na língua inglesa ;
  • Resolver questões sensíveis, da forma mais profissional e positiva possível utilizando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.
  • Introdução. Técnicas de Acolhimento dos clientes. Habilidades eficazes de Comunicação – padrões de vocabulário positivos e profissionais. Diferentes níveis de Formalidade [2 h]
  • A receção do Hotel - Reservas, processos de checking in/out. Serviço ao Cliente. Vocabulário relativo à indústria Hoteleira [2 h]
  • No escritório do Hotel. Organização de reuniões e gestão de compromissos [2 h]
  • Serviço de Excelência ao Telefone – Atender e manter o profissionalismo. Etiqueta e-mail e linguagem informática. Números e quantidades no processo de encomendas [2 h]
  • O cliente difícil. Linguagem simpática face à negação [2 h]
Este workshop foca vários aspetos inerentes à área do atendimento, como vocabulário, apresentação e comunicação. Os formandos terão acesso a todo o material necessários, em salas equipadas com ar condicionado, projetor, leitor de CD/DVD e acesso a internet.
As sessões de formação serão ministradas com o apoio de computador e vídeo projetor. Cada formando receberá material de apoio pedagógico e um manual com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação.
Após a conclusão do workshop Atendimento na Receção receberá um Certificado de Frequência.
Inglês – Atendimento na Receção

Nota Importante! No espaço abaixo indique-nos os motivos pessoais e/ou profissionais que lhe levam a querer frequentar esta formação. Mensagem